Uma declaração.

“Eu não queria”. Era só amizade. Não tive escolha, ou melhor, não tinha o que escolher. Aconteceu. Era diferente, era natural e especial. Inevitável. Impedir tal relacionamento era ignorância. Em pouco tempo, eu estava dominada por um sentimento. Um romance, proibido? Talvez. Mas quem ou o que o proibia? Seria só uma desculpa. Então, não tem porque não acontecer, né? É, não teria se não fosse à distância. Mas enquanto eu pensava nisso, o sentimento crescia. Tomou uma proporção tão grande, que não dava para pensar em desistir. Dificuldades. Provas de amor, até mesmo. Provas que nosso sentimento, não é brincadeira. Fofocas, intrigas e pessoas falando o que não sabia. Passamos por poucas e boas. Poderíamos esquecer. Mas quem disse que nós nos esqueceríamos? Só aconteceria se não fosse sincero. Desistir sem tentar? Isso é para covardes. Não é para nós. Insistimos. Que sentimento é esse? Amor? Mas em tão pouco tempo? Porque não? Para que tantas perguntas? Vamos viver sem medo! Nos amar! Respeitar! E... Lutar! Distância, preconceito e “pessoas”. Nossa dificuldade. A maior mesmo, são os km que nos separam. Fazemos planos. Queremos realizá-los. Estamos juntas. Nos amamos, e não é pouco não, em! Só a quero. Quero amá-la. Sentir que ela é toda minha. Cuidar. Me entregar. Já amei antes. Mas agora é diferente. É mais forte. Sinto o amor dela. Sinto que é sincero. É diferente. É diferente de todas as outras. É maravilhosa. Maravilhoso o relacionamento. É tudo que eu sempre quis. Às vezes até mais do que eu mereça. Ou não! Nascemos uma para a outra? Destino? É, e para quem não acreditava muito nessas coisas, fico bem impressionada. Mas de que isso importa? Importa que estamos bem. Nos amamos e somos felizes. Brigas e desentendimentos. Momentos não tão bons. Faz parte, né! “Nem tudo são flores”! Sorte que esses momentos não fazem tanta diferença. Meros detalhes. Momentos que cairão no esquecimento. E o que ficará, são os belos e importantes momentos. Os melhores de toda minha vida. Momentos, daqueles que quando, você fecha os olhos, o filme roda. Por falar em olhos fechado... Não há nada melhor do que sonhar com ela. Minto. Estar com ela, é perfeito. O abraço dela é confortante. Ela me deixa segura. O beijo é um sonho. O melhor, sem dúvidas. O cheiro é delicioso. Nem todas as palavras do mundo explicariam o quanto ela significa. Palavras. Meras palavras. Nada mostraria. Nada explicaria. É amor. Certeza. Isso basta. Não há o que explicar. Há o que sentir.

sábado, 9 de agosto de 2008

0 Comments: