Faculdade.

A pedidos...
Acabou que eu fui com um outro biquíni meu mesmo HAIUDSHDUAS
Sem contar que ontem, fui no shopping comprar um óculos e um BIQUÍNI, o óculos ficou ótimo, já o biquíni, no peito: Ótimo. Na calcinha: Grande! -.- DESISTO!


Mudando de assunto...
Ontem e hoje na faculdade, tivemos vários mini cursos, o de ontem foi super interessante, porém o de hoje, eu tava quase indo embora de tanto sono. Só não fui pra pegar o certificado. Porque ninguém merece ficar discutindo POLÍTICA de 90 à 94. Eu crente que ia falar de mídia, o poder dela. O final foi legal, porque discutiram isso... Mas ela foi um saco mesmo.


Agora que venha o sábado/ecologic/niver. Vou gastar horroooooores! *-*

Chega porque Aviões do Forró não me deixa pensar no que escrever, porque dá vontade de cantar! HAISDUDSADSAUS
;xx
Tchau gente!
;*



Amoooooooooor!
Te amo minha chata!!
;@@; (L)

terça-feira, 19 de agosto de 2008

2 Comments:

Anônimo said...

por isso q n vo na praia 8)
pra nao precisar comprar biquini =D
HAIUHEOAUHEohAuehAUOEhAUHEUHAehAEHOAHEAUIHEuhAuehiuae

mas temq fazer topless p ser moderno e nao ter marquinha

to mt bee hj fikdik

<3 tiamo minha loira

Andréa Balsan said...

pq vc ñ compra as peças separadas....daí dá pra vc comprar de acordo como seu numero...
e,poxa,o assunto do curso é interessante...
vc faz faculdade de q?
ah....ps.:eu só ñ posto mais capitulos por semana, pq ñ tenho tempo....se ñ até dava pra ser...
agora q tou terminando o quarto capitulo....tou atrasada...
beijos