Queimado e...

Esses dias, arrumando minhas coisas, encontrei algumas coisas do passado que me machucam. Nunca tinha feito isso, colocado fogo, jogado fora ou qualquer coisa do tipo. Mas dessa vez, foi inevitável. Não quero mais abrir uma gaveta e encontrar, 'meu passado'. E hoje tomei a decisão de colocar fim nisso tudo e não foi a toa que coloquei fogo, quero lembrar que foi tudo queimado, apagado, tanto dentro de mim, quanto em corpo físico.
Eu tenho um presente e futuro e é nele que eu tenho e vou focar. Pois, como dizem: "Quem vive de passado é museu". E meu museu já estava fechado, e agora demolido.

Só não digo que foi tudo um erro, ou que se eu pudesse voltar atrás, não faria nada disso, porque foi nesse 'erro' que encontrei a melhor pessoa. Quem eu amo e me ama, quem me faz feliz, quem me faz sentir o que eu não senti e quem eu quero pra sempre.
Só nós sabemos o que passamos, como tudo aconteceu e o que vivemos hoje. Obrigada por tudo o que você fez por nós, obrigada por estar sempre ao meu lado.
E pode ter certeza, vamos ser mais felizes ainda do que somos, se depender de mim!

Ps. Jay Vaquer me faz refletir!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

4 Comments:

Larissa Gusmão said...

meldels! @@
já dizia Copélia;
"Prefiro não comentar!" HUSAHUASHUSA

;** (L)

Unknown said...

botar fogo é uma coisa TÃO forte né?
acho q nunca conseguiria fazer isso!

mas então, ja q botou, ta botado.
q



te amo

Anônimo said...

fogo queima uam coisa
e acende outra

<3

Ryan Zamperlini said...

Nossa, nem sabia que vc tinha blog! Eu tbm tenho, apesar de estar meio abandonado. Mas a vida é assim mesmo May!! O importante é vida nova... Eu ainda tenho as minhas lembranças e espero um diz poder demolir o meu museu. Para mim falta pouco isso acontecer, é questão de tempo e confiança...


beijo