Sonhos


O que é sonho, o que significa um sonho, o que forma um sonho?

O sonho para a Ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono.
Porém, eu sonho acordada, sonho dormindo, sonho cochilando, sonho viajando... e não só dormindo.

Em tantas formas de sonhar, só possuo um sonho, que é constante: Você.
Você ao meu lado, você dormindo, você acordando, você comendo, você tomando banho, você saindo, você cansada, você sorrindo, você, você e você.
Quero estar, a cada passo seu, com você, compartilhar cada sentimento e momento com você.
E mais importante que meus sonhos, são os nossos. Onde o meu e o seu, se juntam, onde vamos lutar, correr e realizá-los.

As vezes tenho vontade de largar tudo, para estar junto a ti. Acho que se fosse mais fácil, eu faria. Não disperdiçaria um segundo mais. Mas, quanto mais dificil, mais gostoso. E lá na frente, quero olhar para trás, sorri e dizer: Nós consiguimos. E nós vamos consiguir.


Obrigada por tornar meus sonhos mais lindos!
Te amo!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

2 Comments:

Anônimo said...

Aii como é bom sonhar, com o amor é melhor ainda!!!
beijos

Ryan Zamperlini said...

Nossa, eu estava cheio desses planos esses dias mesmo! É muito gratificante os ter, mas é tão triste os perder! Tah, ok ok! (minha experiência) IOUASHODIASHOIDHAOIH
desculpe Honey, mas HEIMMMM... até que enfim achei o seu blog! Vou te adicionar aqui minha linda Loiraaaaa! Beijo gatona