Sete meses.

Sete meses...
Para uns, é pouco tempo, para outros, muito.
Para mim, sete meses é o início, meio e a conclusão.
Ínicio de uma vida, onde temos muito a coisa pra viver, planos a por em prática, sonhos a realizar.
Meio, pois o que já vivemos, já nos fez perceber o quanto nos amamos, e o quanto podemos amar ainda.
E a conclusão que tenho, é que quero amar você e ser amada, viver, casar, ser feliz, formar uma família.

Cada hora, cada dia, cada mês que passa, só me faz querer mais e mais. É como doce, quanto mais come, mais vontade dá. Nosso relacionamento é assim, quero cada vez mais, isso. Esse amor, os carinhos, brincadeiras, nossas bobeiras. Coisas que só nós, estando juntos, vai acontecer.

O tempo está passando tão rápido, que parece que foi ontem, que eu estava ao seu lado, completando nossos 6 meses. Foi ontem, que eu te dei meu primeiro beijo. Mas é como dizem: "Tudo que é bom, passa rápido". E se for para ser assim, quero que anos voem, que eu nem os veja passar. E a cada dia desses anos, possamos nos amar mais, sempre!

Obrigada, por tudo! Cada momento ao seu lado, carinho, prova do seu amor. Tudo!

Te amo muito!!
(L)

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

2 Comments:

Unknown said...

eu ia completar 1 ano esse mês *chora*
UHSAISAHISAHISAHUIHASIHSA

ta lindo amor,
mas eu gostava mais do layout da borboletinha ;~

te amo ♥

Anônimo said...

dps dessa eu dava (Y)

<3