Praia

Hoje fui a praia. (milaaagre ;x) Enfim, mogim me chamou e eu resolvi ir, já que tinha muito tempo que nao ia e nem os via.
Ok, acordei, tomei café, um banho e fui me arrumar. Coloquei um biquíni, mas nao gostei muito.
- Mãe, tá bom?
- É, não tá legal mesmo não.
- Mas mãe, o outro é tomara que caia e CAI :)
- Pega um meu
Bom, com minha mãe tem milhares de biquínis, ao menos um, ficaria legal. Ilusão. Antes ela tivesse mais peito, ou eu menos.
- Olha esse filha!
- É pequeno mãe.
- E esse?
- É tomara que caia, mãe.
- Esse?
- Mãe, desisto. Você não tem peito e esse biquínis, cobrem no máximo o bico do meu peito!
- É, realmente, tenho peito pequeno!
- Oo HDSIAUHDSAIHDSAIHDSA
As vezes tenho medo da minha mãe. ;~ hasdiuhdsaidhsa

-

Eu não preciso de dinheiro
Fortuna ou fama
Eu tenho todas as riquezas
Que um homem pode desejar

Bem, você vai me perguntar:
O que te faz se sentir desse jeito?
Minha garota! ♪

Te amo minha vida!
Te amo muuuito!
Você sabe!
;@@; ♥

domingo, 17 de agosto de 2008

2 Comments:

João Vitor Soneghet said...

meldels, acabei de vir do blog do italo, lá eu li sobre bunda, aqui sobre peitos.
estou com medo do próximo blog o.o

Andréa Balsan said...

E aí....vc foi pra praia com que biquini?
Fiquei curiosa...
Amei seu blog...tá mó bonito....vc mudou algum acoisa ou estou ficando louca?
Enfim...
assim....sexta passada postei o terceiro capitulo....se quiser ler...
beijos e depois coloca com que biquini vc foi...tá?
beijos