Como já dizia...

É incrível, quando eu acho que me livrei de você, você reaparece, arruma qualquer desculpa pra me pertubar, e ainda quer sair por cima.
Com vinte e poucos anos nas costas, age como se tivesse 12. É, age como criança. Se contradiz toda hora, não tem uma opinião formada e vai pela opinião dos outros.
Me pergunto se você não se cansa de tentar me derrubar, não cansa de tentar me ofender.
Tudo pra você, vira motivo de me mandar uma sms e me mandar um email. Age com ironia e provocações. PRA QUE?
Você não me atinge, nada que você fala me ofende, você só me faz rir.
Vai viver sua vida, se falarem de mim pra você, fica na sua. Como minha mãe sempre me disse: "Entra por um ouvido e sai pelo outro". Faça isso. Não perca seu tempo comigo, não vale a pena pra você, nem pra mim.
Nunca concordei com o ditado: "Ex bom é ex morto".
Mas é o que você me faz pensar. Me deixa em paz, e faz com que eu nao concorde mais com isso. Tá?!


Mudando de assunto...

Amor, momentos 'ruins', discursões, todo casal tem. E nós sabemos que não são bobeirinhas que vão nos separar. Nos sabemos disso, né?
Passamos por um dia ruim, mas estamos muito bem já!
Obrigada por tudo! E conta comigo, pra tudo! Você sabe que pode né!
Te amo muuito meu bebe!
;@; (L)

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

4 Comments:

Larissa Gusmão said...

prefiro nem comentar! vc sabe oq eu penso sobre isso, sobre tudo! RERE
tentou.. mãããs não conseguiu RIRIRIRI

AAAAAAAAAPSOKASPOKSAPOKASPOKASPOSAKPOSAKPOSAKPOSA

(L)

Andréa Balsan said...

oi...
nossa, hj nem li...tou meio cansada...entrei aqui pra descançar...tou fazendo o meu projeto para o meu trabalho....imagina a loucura....e ainda nem comecei o quinto capitulo e corrigi o quarto, mas entre sexta a domingo o próximo capitulos estará no ar....
acho que por falta de tempo vou ter que colocar uma plaquinha no blog escrito: PROCURA-SE AJUDANTE DE NOVELA....rsrsrs....
enfim...alguém pelo menos para concluir algumas coisas, corrigir e postar...
mas vou ver se dou conta do trabalho...
beijos

Andréa Balsan said...

ps.: ex bom é ex morto....
concordo...hehehe

João Vitor Soneghet said...

sou eu sim, hehe :)
obrigado.

vou te linkar lá pra nao esquecer de passar aqui sempre, beijo!