Sabe, quando tem um dia, onde um filme está passando em sua cabeça. Quando parece que tem alguem, fazendo uma macumba pra você lembrar de tudo? Pois é, ontem e hoje tem sido esse dia pra mim.
As vezes, eu queria consiguir não lembrar do passado, um passado que me machuca a cada segundo que ele vem a minha cabeça e que reabre uma ferida que está quase se fechando. Queria que isso cicatrizasse de uma vez, onde eu só tivesse uma mera lembrança e nada mais.
Acho que tenho um pouco culpa, por está ferida não ter fechado ainda. Talvez, se eu tivesse falado na época, o que realmente se passava comigo, tudo o que aconteceu e deixou de acontecer, onde eu tivesse pensando mais em mim e não nas pessoas envolvidas, eu não teria nem cicatriz.
O problema, é não poder me livrar de tudo que me faz lembra...
Mas o presente/futuro, se Deus quiser, vai fechar essa ferida!
Porque sei que tenho pessoas, enviadas dos céus comigo. E elas sim merecem todo o meu amor e dedicação!


Queria elas aqui comigo hoje, e sempre!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

1 Comment:

Anônimo said...

vou estar contigo hj, e sempre

tiamo minha loira <3