Queria eu...

Queria eu, ter palavras para descrever cada sentimendo dentro do meu peito, cada pensamento em minha mente, cada movimento de meu corpo.
Queria eu, poder agradar a todos, sem machucar, sem ofender.
Queria eu, acreditar em tudo que me falam, sem descofiar, sem ter medo.
Queria eu, não ter medo de arriscar na vida.
Queria eu, que o homem, fosse mais humano.


"...Eu me joguei num labirinto
Deixei de lado o que eu sinto
tão cego que ficava impossivel
ir além do raso..." (Jay Vaquer)

Não quero me senti num labirinto, quero poder assumir tudo que sinto e correr atrás de cada sentimento perdido aqui dentro. Quero enxegar cada passo que eu der, cada pessoa ao meu lado, cada segundo do meu viver. Vou sentir meus pés no chão, não vou me iludir, não vou aceitar qualquer proposta, não vou agir por impulso. Não nasci para ser uma estrela, mas meu brilho existe e, é ele que vai se destacar dentre outros. Não vou ser um fantoche para alguém. Vou andar de cabeça erguida e nariz em pé, mas não deixarei de abaixá-la, para alguém que precise, ou alguém inferior a mim, pois serão eles que me elevarão. Meus sonhos de hoje, irei realizar amanha, meus planos, todos serão colocados em práticas.

Ler 'O segredo', faz você pensar assim, mas quem me dera, se eu consiguisse ser tão positiva assim.

Mas, ninguém, nunca mais, vai interromper minha vida, dizer o que fazer, ser um motivo para parar. E como eu ouvi numa mesa de bar: 'sofrer e errar faz bem', 'não deve ter medo de arriscar' ... E como faz e como não pode.
É por isso que amo, sofro, aprendo, me arrependo, vivo, conheço pessoas, amigos, família... Vou morrer arriscando e quebrando a cara!


(se você não entender nada, não se preocupa... eu também não entendo)

domingo, 19 de outubro de 2008

4 Comments:

Ryan Zamperlini said...

estava ouvindo o cd de Jay Vaquer e ouvi a palavra Labirinto! Escrevi um texto com esse título e como prometido a você vim aqui ver. Fiquei impressionado quando li Labirinto no seu blog Oo. Mayaraaaaaa, você copiouuu
sdiufhsdiufhiousdhoifuhsio

Eu sei que não pq eu acabei de escrever agora e vim aqui ver o seu! Olha, você não entende mas EU entendo. =)

Não escorregue nos seus erros!
Quebre sua cara para aprender e não para simplesmente viver!
Desejo tudo de bom pra você minha loiraaa!

beijos

Khell said...

Amiga, belas palavras. Se perder e se encontrar fazem parte desse caminho da vida.

Não sabia que vc tem blog, de vez em quando vou dar uma pasasdinha aqui.

Beijos

Khell

Ryan Zamperlini said...

Oi Linda que não posta mais!!!
Passando aqui para informar que meu velho blog mudou de endereço:

lixoconstruvivo@blogspot.com


beijos

Let ;) said...

Maaay
adorei teu blog
estou te seguindo
depois dá uma olhadinha no meu tbm

vc faz falta no murinho =]

;*******