Quero-te...

Além de amar e ser amado, acredito que o melhor sentimento, é matar a saudade de alguém que se ama.
Há uns dias atrás, eu contava os dias para reecontrá-la, matar a saudade que apertava meu coração. Reviver cada momento que já vivemos e, ainda, viver coisas novas.
Assim como existe o amor, existe o ódio e, assim como matamos a saudade, esse sentimento, voltará a existir no nosso dia-a-dia. Cada dia crescendo, cada dia machucando, cada dia fazendo com que a gente seja muito mais fortes, que possamos imaginar, para consiguir suportá-la.

Atrasou, o aeroporto, por algumas horas fechou, para me deixar mais nervosa, mas ela chegou. Linda, com aquele sorriso no rosto. O brilho nos seus olhos refletiam nos meus. Nos acolhemos em nossos braços, em um abraço forte e caloroso. Meu corpo estava em um estado, de completa felicidade. A trouxe pra casa, passamos dias perfeitos. Completamos 9 meses juntas, ela festejou seu aniversário comigo. Até me convidar pra almoçar, por estarmos completando nossos 9 meses, ela fez. Tudo, completamente perfeito.

Até ela começar a arrumar as coisas, naquele momento meu peito começava a se apertar e minha felicidade partia. A gente se olhava, o brilho dos olhos não refletia tanto, o sorriso saia um pouco forçado e nossas mãos se apertavam, querendo mostrar que ainda estávamos juntas.
Deitamos, nos abraçamos, lágrimas escorreram e palavras de conforto foram ditas. Mas nada confortaria aquele momento, a não ser que ela ficasse, que fosse possível ela ficar aqui comigo, pra sempre.
Acordar às 4 da manhã já é ruim, e ter que fazer isso, pra levá-la ao aeroporto, é muito pior ainda. Ouvir o 'tchau amor', chegar em casa e ver o vazio que ela deixou, cochilar e sonhar que ela ainda está aqui, coisas que desanimam, coisas que machucam e deixa meu coração mais apertado.

Mas temos planos, planos para um futuro não muito longe e vamos realizá-los, um a um. Vamos ser muito felizes. E que nossa felicidade, encomode muita gente mesmo!!
Eu só quero amar e ser feliz, junto a ela!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

2 Comments:

Larissa Gusmão said...

chorei! -.-
Quero tudo de novo, cada coisa sendo ela, agradável ou não!
Junto a ti, TUDO vale a pena (y)

amo, amo e amo ;~ (L)

Ryan Zamperlini said...

Quando se ama de verdade, com lealdade, fidelidade, compromisso e reciprocidade... pode-se sonhar, sonhar alto!
Sonhe alto sempre negaaaaa, você pode!
Beijos